Politiconews - Sua fonte de notícias na Bahia, no Brasil e no Mundo.

Sabado, 18 de Janeiro de 2025

Notícias/Policial

Robinson Almeida comemora vitória de Caetano e provoca Neto a "chorar ao pé do caboclo".

Deputado celebra retorno ao governo popular em Camaçari, enquanto ACM Neto denuncia agressões e “ataque à democracia” durante eleições.

Robinson Almeida comemora vitória de Caetano e provoca Neto a
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) comemorou a eleição de Luiz Caetano, neste domingo (27), com quase 51% dos votos válidos, como um marco para o desenvolvimento inclusivo de Camaçari. Em suas declarações, Robinson destacou que Caetano retoma um governo voltado para as pessoas e enfatizou a importância de uma gestão que se alia às diretrizes do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues para cuidar melhor da cidade da Região Metropolitana de Salvador.

"Caetano vai retomar o desenvolvimento inclusivo de Camaçari, fortalecer as ações de um governo popular para cuidar de gente e muito melhor da cidade", afirmou o deputado do PT. "Caetano é uma liderança do Partido dos Trabalhadores, de esquerda, com uma trajetória de luta em defesa do povo mais simples e da democracia. Acredito que, sob sua gestão, Camaçari será um exemplo de como a política pode ser uma ferramenta de inclusão, progresso e transformação social", enfatizou o parlamentar.

Robinson Almeida também fez questão de ressaltar a derrota de adversários políticos, mencionando diretamente ACM Neto e os aliados de Bolsonaro na Bahia.

Publicidade

Leia Também:

"Mais uma vez, derrotamos a arrogância e prepotência daqueles que se acham donos do que pertence ao povo. ACM Neto e os aliados de Bolsonaro podem ir chorar no pé do caboclo", provocou o parlamentar.

Neste domingo (27), o vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, compartilhou vídeos de agressão policial a eleitores que estavam de azul, durante segundo turno na cidade.

Neto criticou a atuação de forças estaduais durante o processo eleitoral. Segundo Neto, houve uma interferência indevida por parte do governo estadual, o que classificou como um “ataque frontal à democracia”.

“O que estamos testemunhando neste domingo de eleição em Camaçari é surreal. Algo que nunca vi na minha vida pública. As imagens falam por si: o aparelhamento do Estado no processo eleitoral é estarrecedor, um ataque frontal à democracia. Queremos saber: governador, de onde veio esse comando? A nossa Polícia Militar não merece isso. Muito menos os baianos”, declarou ACM Neto.

A crítica ocorre em meio ao segundo turno da disputa entre Flávio Matos (União Brasil) e Luiz Caetano (PT), acirrando a polarização no município. ACM Neto acusa o governo estadual de instrumentalizar a Polícia Militar e outras instituições para favorecer a candidatura petista.

Comentários:
Bruno

Publicado por:

Bruno

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Veja também

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )